Termos de uso 

MOVE2 THE NEXT LEVEL, com sede no Estado de São Paulo, na Cidade de São Paulo, doravante denominada MOVE2.
Por intermédio destes Termos e Condições Gerais de Uso (“Termos”), a MOVE2 apresenta aos “Usuários” as condições essenciais para o uso dos serviços do site.
Ao utilizar o site da MOVE2, os Usuários aceitam e se submetem às condições destes Termos e às Políticas de Privacidade, bem como a todos os documentos anexos a estes.
Caso o Usuário não concorde com o presente Termos e Condições Gerais de Uso, a MOVE2 recomenda que não contrate os seus serviços ou navegue pelo site.
1. Objeto
1. Os serviços objeto dos presentes Termos consistem em:
1. A MOVE2 é um Venture Builder, especializada em inciativas digitais, inovação e desenvolvimento de tecnologia (“Serviços”). Tratam-se de Serviços de desenvolvimento de tecnologia ou cogestão de inovação e startups.

2. O Usuário poderá solicitar todos os Serviços disponibilizados no site declarando, para tanto, ter lido, compreendido e aceito os presentes Termos.
2. Capacidade para solicitar os Serviços do Doutor Direto
1. A contratação dos Serviços da MOVE2 está disponível somente para pessoas capazes de exercer pessoalmente os atos da vida civil. Menores de 18 (dezoito) não emancipados são expressamente proibidos de contratarem os Serviços da MOVE2, salvo aqueles autorizados pelos pais ou responsáveis legais. Ao solicitar os Serviços à MOVE2 você assegura que é capaz de exercer pessoalmente os atos da vida civil e que está ciente das sanções legais previstas.

1. Propriedade Intelectual
1. O uso comercial da expressão “MOVE2” como marca, nome empresarial ou nome de domínio; os conteúdos das telas relativas ao site ou Serviços da MOVE2; e os programas, bancos de dados, redes, são todos de propriedade da MOVE2 e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos itens são proibidos, salvo por autorização expressa da MOVE2.
2. Você se compromete a não remover, alterar ou ocultar quaisquer direitos autorais, marca registrada, marca de serviço ou outros direitos de propriedade incorporadas ou acompanhando a Plataforma, Serviços ou conteúdos.
Nenhuma licença ou direitos são concedidos por implicação ou sob quaisquer direitos de propriedade intelectual pertencentes ou controlados pela MOVE2 ou de seus licenciadores, exceto para as licenças e direitos expressamente concedidos nestes Termos.
3. Qualquer intromissão, tentativa de, ou atividade que viole ou contrarie as leis de direito de propriedade intelectual e/ou as proibições estipuladas nestes Termos de Uso, torná-lo-ão responsável passível das ações legais pertinentes, bem como das sanções aqui previstas, sendo ainda responsável pelas indenizações por eventuais danos causados.

2. Aplicação e Modificações dos Termos e Condições Gerais
1. Estes Termos e a Política de Privacidade se aplicam aos Serviços prestados pela MOVE2, assim como às páginas e mídias correlatas a mesma, como sua Plataforma e outros serviços que possam ser disponibilizados.
2. APLICAÇÃO E MODIFICAÇÕES DOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS
3. Estes Termos de Uso e a Política de Privacidade se aplicam a partir da data da sua aceitação assim como às páginas e mídias correlatas a mesma, como sua Plataforma e outros serviços disponibilizados ou comercializados.
4. A MOVE2 poderá alterar, a qualquer tempo e a seu único e exclusivo critério, estes Termos. Os novos Termos entrarão em vigor 30 dias depois de publicados na Plataforma. No prazo de 15 dias contados a partir da publicação das modificações, o Usuário deverá informar, por e-mail, caso não concorde com os termos alterados.
Nesse caso, o vínculo contratual deixará de existir, desde que não haja contas ou dívidas em aberto. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o Usuário aceitou tacitamente os novos Termos, e o contrato continuará vinculando as partes.

3. Vedações
1. Fica vedada qualquer tentativa, direta ou indireta, bem-sucedida ou não, de realizar alguma das atividades listadas abaixo. A constatação de tal intento tornará o autor, bem como seus mandantes, defensores, encorajadores e ajudantes, passível das sanções previstas nestes Termos, das ações legais pertinentes e da responsabilidade de indenizar quaisquer partes afetadas por eventuais danos causados. Tais atividades incluem, mas não se limitam a:
a. Infringir os direitos de qualquer pessoa ou entidade, incluindo, sem limitação, os direitos de propriedade intelectual, privacidade, publicidade ou contratual;

b. Copiar, armazenar, ou de qualquer forma acessar qualquer informação contida no site ou o seu conteúdo para fins que não sejam expressamente autorizados por estes Termos;
c. Usar software manual ou automatizado, dispositivos, scripts robôs, ou outros meios ou processos para acessar, “scrape”, “crawl” ou “spider” qualquer parte do Plataforma, Serviços ou seus conteúdos; 
d. Modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, realizar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, exibir em outra webpage, utilizar em qualquer outro website, transferir ou vender qualquer informação, software, listas de usuários, banco de dados ou outras listas, produtos ou serviços prestados por ou obtidos pela Doutor Direto, incluindo, mas não limitado a, práticas envolvendo “screen scraping”, “database scraping”, ou qualquer outra atividade com o propósito de obter listas de usuários ou outras informações;
e. Usar scripts automatizados para coletar informações ou de outra forma interagir com o site;
f. Acessar, testar, adulterar, interferir ou danificar a Plataforma ou qualquer sistema da MOVE2 através do uso de vírus, cancelar bots, cavalos de Tróia, códigos nocivos, flood pings, ataques de negação de serviço, pacote ou falsificação de IP, roteamento forjado ou informações de endereço eletrônico ou métodos similares ou de tecnologia;
g. Tentar detectar, varrer, ou testar a vulnerabilidade de qualquer sistema ou rede da MOVE2 ou violar qualquer segurança ou medidas de autenticação;
h. Evitar, ignorar, remover, desativar, prejudicar, decodificar, ou evitar qualquer medida tecnológica implementada pela MOVE2 ou qualquer dos provedores da MOVE2 ou qualquer outro terceiro (incluindo outro Usuário) para proteger o site da MOVE2;
i. Sistematicamente recuperar dados ou outro conteúdo da nossa Plataforma para criar ou compilar, direta ou indiretamente, em downloads
únicos ou múltiplos, a coleta, compilação, banco de dados, diretório ou similar, seja por métodos manuais, através da utilização de bots, crawlers, ou spiders, ou de qualquer outra forma;
j. Tentar decifrar, descompilar, desmontar ou fazer engenharia reversa de qualquer software usado para fornecer a Plataforma, Serviços ou Conteúdos;
k. Personificar qualquer pessoa ou entidade, falsificar ou adulterar a si mesmo ou sua afiliação com qualquer pessoa ou entidade.

4. Sanções
1. Caso algum Usuário não cumpra qualquer dispositivo destes Termos e de outros Termos Adicionais ou faça algo que prejudique a MOVE2, outros Usuários ou profissionais, a MOVE2 pode, a seu exclusivo critério, a qualquer momento e sem aviso ou consentimento prévios:
a. Suspender ou cancelar definitivamente a conta do Usuário e todo e qualquer acesso do Usuário à Plataforma e aos Serviços;
b. tomar ações cabíveis para investigar e julgar violações de qualquer natureza em toda a extensão da lei, podendo envolver ou cooperar com
autoridades judiciais e policiais.
5. Do Canal de Atendimento e Denúncia
1. A MOVE2 fornece a seus Usuários um canal de atendimento para críticas, sugestões, denúncias e demais reclamações que o Usuário entenda cabível diretamente em sua Plataforma através do formulário de contato move2.com.br/contato/. Ao utilizar este canal, o Usuário
deverá se identificar com os dados pertinentes (nome, endereço, número de telefone e e-mail) e descrever a situação detalhadamente, a fim de que a MOVE2 verifique eventuais medidas cabíveis previstas nestes Termos.

6. Notificações
1. Quaisquer notificações ou outras comunicações permitidas ou exigidas neste documento, incluindo as modificações em relação a estes Termos, serão por escrito e entregues pela MOVE2 por postagem na Plataforma.
2. Quaisquer notificações ou outras comunicações direcionadas à MOVE2 também deverão ser por escrito e entregues via e-mail para o endereço ghion@move2.com.br.
3. Para avisos feitos por e-mail, a data de recebimento será considerada a data em que tal notificação for transmitida.

7. Legislação Aplicável e Foro de eleição
1. Todos os itens destes Termos são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou a qualquer outro questionamento relacionado a estes Termos, as partes concordam e elegem, expressamente, o Foro Central da Comarca de São Paulo.